terça-feira, 29 de novembro de 2011

Injustiça, Perseguição e Covardia

Ando sem tempo para escrever. Mas hoje eu realmente preciso pois tem algo que vem me incomodando muito. Impossível não externar tamanha chateação.

Se tem duas coisas que eu não consigo admitir, seja lá de quem for, é INJUSTIÇA e PERSEGUIÇÃO! Ambas tem uma coisa em comum, normalmente são realizadas da pessoa mais forte com a pessoa mais fraca. COVARDIA!!

Não me refiro a força (ou fraqueza) física, nem muito menos força psicológica. Me refiro ao poder. Poder esse que faz tanta gente mudar quando o possui. Poder esse que enche o ser humano de adjetivos nada muito humanos.

Como pode uma pessoa que tem muito mais força perseguir uma outra pessoa sabendo que a mesma é mais fraca e não pode bater de frente? Como pode uma pessoa começar a cometer atos injustos em pró de si e prejudicando a outra pessoa que não tem a menor chance de se defender?

Como pode um indivíduo querer atacar somente a fraqueza emocional de outro somente para mostrar sua soberania?

Não considero covardia quando o mais fraco desafia o mais forte e toma cacetada. Mas o mais forte perseguir, sem motivo aparente, o mais fraco eu acho um dos cúmulos da falta de pensamento racional.

Isso está acontecendo com uma pessoa que, atualmente, é uma das pessoas que tenho mais próxima! Com uma pessoa que conquistou um carinho meu difícil de imaginar. Uma pessoa que conseguiu, em pouquíssimo tempo, cativar minha atenção, consideração, carinho, querer bem...

Me conheço MUITO BEM. Pode ter certeza que, depois de tantas porradas da vida que já tomei, aprendendo com elas, para uma pessoa chegar a tal grau de consideração/carinho/amizade, TEM QUE SER BOA PESSOA! Além de ser uma boa pessoa, ela é extremamente competente e vem mostrando isso a cada dia, superando cada vez mais os desafios insanos que lhe são impostos, de SACANAGEM.

Imagine você saber que uma pessoa não sabe nadar e jogá-la numa piscina extremamente funda. Ou ela nada, ou ela morre! No caso dessa pessoa que me refiro, a boa pessoa, ela foi jogada e aprendeu a nadar na marra, chegando à borda.

Não satisfeito, o filho da puta (ser mau) jogou ela no mar, com correnteza. A boa pessoa simplesmente adquiriu força e conseguiu voltar à superfície vencendo a correnteza e o cansaço.

Após ver a superação, eis que o ESCROTO (ser mau) a joga num rio, para nadar rio acima, contendo jacaré... Estou sentindo que a boa pessoa está fraquejando e cansando, mas ela está lutando e conseguindo subir o rio. Quero ver se ela chegando no destino esse ser mau vai fazer mais alguma coisa.

A boa pessoa está se superando e todos estão vendo isso. Já adquiriu muita torcida e apoio. Eu estou tentando chegar com o barco a motor para tentar ajudá-la a superar o desafio escroto que ela foi jogada. Acho que nem sei se vai ser necessário, viu? Falta pouco para ela vencer uma parte dura do trajeto e o ser mau já está sendo neutralizado pelas outras pessoas que querem o bem da boa pessoa.

Se não bastasse, as outras pessoas estão começando a bombardear o ser mau! Ele está recebendo cacetada de todo canto. Talvez sofrendo do mesmo mal que ele tem causado à boa pessoa. Começando a sofrer da "covardia", visto que agora ele está mais fraco, perdendo em número.

Esse, fatalmente, é o fim do mau caráter. E não será diferente com esse lobo em pele de cordeiro chorão e pidão.


:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário